segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Encontro de lideranças adolescentes da PaMen-PB


No dia 15 de novembro a Pastoral do Menor realizou o encontro de lideranças adolescentes com a participação dos representantes dos centros educativos. Foi promovido um passeio turístico por alguns pontos de João Pessoa.


Assessoria de Comunicação - pamenpb@bol.com.br / 3241-7095 / Fotos: Educadores(as)

terça-feira, 13 de novembro de 2007

PaMen no 2º Torneio Esporte-Educação

A Pastoral do Menor participou do 2º Torneio Esporte-Educação representada pelos núcleos Bom José (Geisel) e Santa Clara (Mangabeira).

Com o tema Paz na Vida! Paz no Esporte o 2º Torneio foi promovido pela Casa Pequeno Davi e Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes (REMAR) com apoio do UNICEF aconteceu no dia 11 de novembro. Além da PaMen participaram outras instituições governamentais e não-governamentais e escolas parceiras: Beira da Linha, Casa Pequeno Davi, Morada do Betinho, Lar Manaíra, Núcleo de Inclusão (Sec. de Desenvolvimento Social de João Pessoa), Escola Estadual Ana Higina, Escola Municipal Santos Dumont e o Centro Margarida Pereira da Silva.


Muita disciplina na hora do Hino...



Momento do Hino Nacional



Outra modalidade do torneio: baleado



Adolescentes do Núcleo de Mangabeira na torcida




Assessoria de Comunicação - 3241-5263 / pamenpb@bol.com.br / Fotos: Joelma Oliveira

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Encontro Regional da PaMen em Olinda




Nos dias 03 e 04 de novembro acontece, em Olinda-PE , o Encontro Regional da Pastoral do Menor. Para representar a A PaMen/PB foram Rose Veloso e José Alencar (da coordenação colegiada) e Cristina Chaves (coordenaçãodo Projeto Misereor). Um dos objetivos do encontro foi a preparação do encontro nacional.
Assessoria de Comunicação - 3241-7095/ pamenpb@bol.com.br